Dúvidas frequentes - FAQ
Com a proposta de medir a quantidade de pessoas que acessa seu estabelecimento e também apontar os horários de maior fluxo de pessoas, o Tulz Box - medidor de fluxo trás na palma da sua mão:
- Horário de pico de atendimento, com isso você pode ajustar equipe e manter os níveis de satisfação dos clientes elevado;
- Datas de maior conversão em vendas, com isso você investe em marketing e promoções de vendas de forma assertiva e mensura resultados;
- Mensura investimento em marketing. Suas ações refletem em fluxo, essa é a forma de saber se seu investimento trouxe pessoas em sua loja;
- Integração com ERP ou BI. O sistema possui API para integração automatizada.
A proposta do NPS é avaliar o nível de satisfação do seu cliente e permitir que ele possa escrever a experiência de compra, o sistema trás diversos insights para o seu negócio ser melhorado:
- Avaliação da experiência de compra. Defina ou ajuste a carga horária, dias de folga, horários de abertura e fechamento da empresa;
- Horários onde os clientes estão mais satisfeitos e podem receber estímulos para aumento do ticket;
- Nível de satisfação do atendimento. Avalie os profissionais e realoque os melhores quando necessário;
- Informação em tempo real. Corrija a postura do atendimento antes mesmo do dia acabar;
- Histórico de avaliação permite mapear causas externas e criar novos cenários de atendimento.
SIM, o aplicativo pode ser utilizado em equipamentos particulares apenas com a mensalidade, faça seu plano mensal contrate neste link [CONTRATAR SOMENTE NPS].
NÃO. A Tulz não trabalha com operação de eventos, nosso sistema de ticketeria é todo operado pelo comprador, o sistema possui e-commerce, gerador de ingresso e aplicativo para validação do ingresso. Nenhum equipamento ou serviço é fornecido pela Tulz.
Importante: Uma vez comprado o sistema, não tem mensalidade ou limite de uso, da mesma forma que a manutenção pode ser feita por qualquer programador autônomo.
A Tulz é uma empresa de tecnologia. Uma empresa jovem que acredita no poder da tecnologia para uma gestão em alta performance.
O foco de atuação surge após intensa pesquisa de mercado, onde constatou-se que a maioria das empresas pesquisadas não sabia responder com precisão questões simples, como:
1. Qual a quantidade (por hora, por dia, por semana, por mês) de pessoas que visitavam suas lojas?
2. Quais os horários de maior fluxo?
3. Quais os horários (por dia, semana e mês) com mais e menos vendas?
4. Qual a taxa de conversão de venda?
5. Qual o nível de satisfação do cliente frente aos produtos, promoções e/ou atendimento?
6. As ações de comunicação (rádio, jornal,...) realizadas realmente cumpriram com a missão de trazer mais pessoas para dentro da loja?
Após a pesquisa, os esforços voltaram-se para o desenvolvimento de um conjunto de ferramentas capaz de controlar informações estratégicas.
Para a coleta destas informações, investiu-se em dispositivos tecnológicos capazes de avaliar fluxo de pessoas, satisfação de atendimento e taxa de conversão.
A Tulz está sediada em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul - Brasil e atualmente atende estabelecimentos comerciais, redes de lojas, shopping centers e unidades públicas de cobrança e saúde.
Para adquirir o(s) equipamento(s) você deve usar nossa página inicial e clicar em comprar. Cada equipamento requer uma assinatura.
Passo-a-passo:
1. Clique em comprar e escolha quantos equipamentos deseja adquirir;
2. Na tela seguinte clique em assinar e escolha também a quantidade de assinaturas de acordo com o numero de equipamentos adquiridos;
3. Pronto! Aguarde nossa equipe de vendas entrar em contato para envio do equipamento e liberação da assinatura.
Atualmente, a ferramenta de Analytics da Tulz é totalmente Web e entrega os seguintes indicadores/métricas:
Fluxo de Pessoas
1. Total de visitantes
2. Média de visitantes
3. Horários de pico (consequência da distribuição média por horário)
Vendas
1. Totais
2. Vendas por categoria de produto
3. Venda por vendedor - se cada um tiver seu usuário, mesmo que inativo, é possível fazer esta análise haja visto que é registrado o autor da venda (quem inseriu)
4. Ticket médio por vendas (tradicional); Por visitante; Por loja - quando houver mais de uma
Taxa de conversão
Satisfação NPS
1. Total de Avaliações
2. Quantidades de cada avaliação
3. Percentual (%) de avaliações Promotores, Neutros e Detratores com respectivos textos livres
Como esses dados são entregues e como podem ser filtrados:
Temporalmente (filtros):
1. Por dia - mostra todas as horas ao longo do dia atual ou um dia específico;
2. Por semana - mostra todos os dias da semana atual;
3. Por mês - mostra todos os dias do mês atual;
4. Por semestre - mostra todos os meses do semestre atual;
5. Por ano - mostra todos os meses do ano atual;
6. Intervalo customizado - mostra todos os dias entre duas datas;
Por local (unidade/loja):
1. Resumo - apresenta, para cada usuário, um compilado (somatórios/consolidados) de todas as unidades (lojas) a que ele tem acesso;
2. Todos os resultados são também apresentados separadamente por unidade/loja, ou seja, cada uma possui suas próprias páginas de extrato detalhado;
Por Usuário:
1. Cada usuário possui acesso individualmente configurável para cada unidade/loja, sendo assim, o usuário A pode acessar os dados das lojas X e Y, enquanto o usuário B acessa das lojas Y e Z, sem problemas;
1. A permissão de acesso à cada unidade/loja que cada usuário recebe pode se dar em três níveis com privilégios diferentes:
- Usuário - nível convencional, apenas visualiza dados e cadastra vendas em seu nome no módulo específico para isso;
- Super-usuário - nível intermediário, visualiza dados, cadastra vendas em seu nome ou de terceiros e ainda gerencia as vendas cadastradas, podendo excluí-las, se desejado;
- Administrador - permissão não concedida para clientes, possui todos os privilégios de visualização e escrita e não é visualizada pelos outros usuários na lista de colaboradores, portanto outro usuário jamais poderá cadastrar uma venda em nome de um administrador, por exemplo.